Verint reúne parceiros e clientes em Vegas



Nessa semana, de 16 a 19 de maio, a Verint realizou o Driving Innovation, evento global para clientes, em Las Vegas. Com cerca de 500 executivos de várias regiões do mundo, o evento ofereceu um ambiente interativo combinando networking, palestrantes, sessões extras, aprendizado prático e atividades de mídia social. Durante o encontro, a Verint também destacou alguns dos recentes lançamentos, como o Impact 360, suíte de otimização da força de trabalho, e a plataforma Voice of the Costumer Analytics. O Callcenter.inf esteve lá cobrindo as apresentações e entrevistando executivos da Verint, além de parceiros e clientes da empresa.

 

Confira:

 


Driving Innovation começa com o case da canadense Rogers Communications

 


Grupo liderado pelos parceiros Wittel, Ddcom e Value Team conta com 30 profissionais


O posicionamento da Verint no Brasil
Empresa irá dobrar estrutura de serviços para suportar clientes e parceiros

 


A oportunidade de clientes validar processos que estão fazendo no Brasil

 


Gerente da Claro vê speech analytics como a grande inovação no atendimento

 


Gestão de clientes ganha cada vez mais papel estratégico nas empresas de telecom

 


Expansão na América Latina e Caribe é um dos principais desafios da Verint

 


Verint lança plataforma de workforce que integra diversas soluções em um framework

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima