Ampliando ainda mais sua carteira de clientes, a empresa Vermont Contact Center e Tecnologia, conquistou no mês de setembro, quatro novas contas. Os novos clientes da empresa são a Logitech, Huawei, Visão Prev e Hirashima & Associados.
Para a Logitech, empresa norte-americana de tecnologia, a Vermont prestará serviço de atendimento de suporte técnico bilíngüe e trilingue a toda América Latina para a Logitech, estreitando ainda mais o relacionamento com clientes e deixando-os atualizados com as novas tecnologias da empresa. Outra operação bilíngüe é a da Huawei. Para o fabricante de equipamentos de telecomunicações, a Vermont disponibilizou e alocou operadores, qualificados e treinados, que prestarão também serviço de assistência técnica e suporte a seus clientes na própria sede da empresa Huawei aqui no Brasil, com objetivo de conquistar cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Com essas duas contas, a Vermont reforça ainda mais suas atividades no mercado offshore.
Para a Visão Prev (Visão Prev Sociedade Prev. Complementar), a Vermont prestará serviços de telemarketing ativo, receptivo e de backoffice, junto aos participantes dos planos de previdência complementar das empresas do Grupo Telefônica, administrados pela Visão Prev e englobando todos os serviços relacionados aos planos por meio de link direto com os sistemas utilizados na administração Visão Prev.
Já para a Hirashima & Associados, a Vermont alocou operadores na área de telemarketing ativo para vendas de publicação do site da empresa, totalmente dirigida ao público segmentado da área de contabilidade. Esses operadores estão alocados na própria sede da empresa Hirashima.