Vésper coloca call center à venda

A Vésper, empresa que oferece serviços telefônicos em São Paulo e mais 16 Estados na área de atuação da Telemar, negocia a venda dos dois call centers que utiliza para atender aos clientes. A informação, obtida com fontes do mercado, é de que a operadora busca reduzir os custos e ganhar fôlego para tocar a operação. Procurada pela reportagem do CallCenter.inf.br, a empresa preferiu não divulgar posição oficial.

A empresa investiu cerca de US$ 1,6 bilhão em infra-estrutura e mídia desde o início das atividades para prover o serviço de telefonia. Se conseguir vender os call centers pode obter mais de R$ 300 mil.

Há menos de um mês a operadora reestruturou o atendimento ao cliente, também com o objetivo de tornar a operação mais rentável. O call center localizado em São Paulo ficou responsável pelo atendimento do Vésper Business, divisão voltada para o mercado corporativo e principal preocupação da empresa. O restante foi transferido para o site de Macaé, Rio de Janeiro, que foi destinado ao atendimento de clientes residenciais.

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