Dando continuidade ao ambicioso plano de estar entre os cinco maiores call centers do país em cinco anos, a Vikstar contratou Fabrício Martins para ser o diretoria geral. O executivo tem experiência de mais de 10 anos como fornecedor de soluções tecnológicas para a área de call center. Sua chegada tem como objetivo trazer a ciência tecnológica, aliada a gestão de processos para a operação e, assim, ganhar em produtividade e em qualidade tanto do atendimento, quanto nas condições de trabalho para o colaborador.
“Trago a experiência que adquiri ao longo desses anos para colocar em prática um antigo crédulo, que mostra que o contact center é um business de TI. Não adianta gerir à força para atingir desempenho, este modelo está ultrapassado. Acredito que apenas com a informatização, em patamares jamais atingidos no setor, teremos um ganho de qualidade e lucratividade diferenciados. A gestão contínua será baseada na melhoria dos processos com uma visão mais ampla de modelos de gestão”, explica Martins sobre o seu desafio.
O novo diretor geral da Vikstar trabalhou em altos cargos em companhias ligadas à área de TI e gestão de contact center, como NetCallCenterOrbium, Nexxy Capital, Zap, Tivit e Uol Diveo DHC. Martins é formado pela Fatec-SP, como Tecnólogo em Processamento de Dados, pela FASP, em Ciências da Computação, e fez pós-graduação no Massachusetts Institute of Technology, em segurança de redes.