Curso da Conexão Customer, com 14 módulos, se propõe a capacitar profissionais a se tornarem líderes admirados no mundo do atendimento a clientes
A Conexão Customer anunciou o lançamento do curso on-line “Virei líder de atendimento…o que faço agora?”, que será ministrado pelo CEO da empresa, Wellington Paes que, com mais de 23 anos de carreira bem-sucedida na área de relacionamento com clientes, premiada até internacionalmente, se decidiu por compartilhar os aprendizados acumulados ao longo desses anos. São mais de 3 horas de curso, divididas em 14 módulos, com duração entre 10 e 20 minutos cada.
De acordo com o executivo, o curso se destina a líderes iniciantes de atendimento ou para quem quer virar líder, podendo ajudar, até mesmo, quem já está no comando de equipes há bastante tempo, como uma atualização. “Sempre que eu ia nas operações, gostava de me reunir com os supervisores e atendentes para falar do mercado, dar dicas – e não somente falar da operação. E quero, agora, de alguma forma voltar a contribuir de maneira mais ampla aproveitando me canal na internet. Além dos módulos, como sei que liderança é prática, farei lives e mentorias coletivas em canal aberto, mensalmente, com os alunos”.
Ao comentar os motivos que levar a Conexão Customer a idealizar o curso, Wellington argumentou que “ainda nos dias atuais, os líderes iniciantes que saem da operação para assumir suas equipes, recebem orientações teóricas, mas sabemos que o dia a dia da atividade não existe um aprendizado porque estamos lidando com pessoas. O desafio está em saber como dar as coordenadas e apoiar essas novas lideranças para tomada decisões em momentos de dificuldade. Então, criamos um curso com visão prática, contendo dicas capazes de acelerar o desenvolvimento desse profissional em sua nova missão, evitando que desista ou impacte negativamente seus liderados”.
42 dicas aplicáveis
Em cada módulo, o aluno receberá 3 dicas práticas, totalizando 42 dicas aplicáveis que irão facilitar o seu dia a dia. “Neste curso, a pessoa aprenderá a liderar sua equipe de atendimento ao cliente com confiança e eficácia. Com exemplos práticos e dicas estratégicas, vai poder dominar as habilidades essenciais para acelerar o crescimento profissional, entregar resultados e se destacar na área de atendimento. Minha proposta é transformar a liderança e levar sua equipe ao próximo nível”, assegurou Wellington.
Quem é Wellington
TEDx speaker, conselheiro de empresas, empreendedor e apresentador do PodCast Conexão Customer, Wellington desenvolveu uma carreira sólida em customer service, iniciando como atendente de contact center. Acumula vasta experiência na gestão de operações complexas de atendimento e suporte técnico, além de liderar projetos de digitalização e automação, utilizando tecnologias como URA, Assistente Virtual, Bots (chatbots, voicebots, RPA) e Inteligência Artificial.
O executivo possui mais de 20 cases premiados nacional e internacionalmente. Foi eleito “Executivo do Ano” no Prêmio Personalidades Clientes S/A 2018, “Executivo Latam 2019” no Congresso Internacional de Gestão de Clientes (CIC 2019) e o Melhor Líder Mundial em Customer Service no Stevie Awards Sales & Customer Service 2020. Atua como palestrante, mediador e painelista em congressos nacionais e internacionais. Aos interessados, é possível assistir uma aula experimental para conhecer a metodologia que será aplicada, e se inscrever pelo site https://wellington-paes.hotmart.host/virei-lider-de-atendimento.