A Visanet, Companhia Brasileira de Meios de Pagamento, anunciou hoje (17/11) a inauguração de sua nova sede. Agora, toda a operação da empresa está localizada em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.
A central de atendimento, que desenvolve principalmente serviços de help desk, também funcionará no local. O callcenter terá capacidade de atender os lojistas afiliados ao sistema Visa, recebendo cerca de 90 mil ligações/mês e oferecendo suporte e atendimento de manutenção para os terminais POS das 8h às 22h, sete dias por semana.
Com um investimento de R$ 800 mil, a empresa transferiu para a nova sede 80 PAs. Serão alocadas cerca de 85 pessoas, todas elas contratadas pela Redline, uma parceira da Visanet na gestão de negócios de central de atendimento. “Nossa previsão de crescimento, até o final do próximo ano, é podermos aumentar em até 20% nossa capacidade”, explica o diretor de operações da Visanet, Luiz Henrique Campana.
“Em São Bernardo, estaremos disponibilizando os melhores recursos de infra-estrutura à gestão de atendimento telefônico, onde utilizaremos links totalmente digitalizados e trabalharemos com plataformas affinity, de origem americana, para callcenters, o que há de mais moderno e eficiente em nosso mercado”, diz o executivo.