Visão unificada do cliente
A Altitude Software acaba de receber a certificação da Siebel pela integração entre a sua solução Altitude uCI7, destinada a centros de contato, e a mais recente versão da solução CRM Siebel Business Applications. Com esta certificação, os clientes das duas empresas podem integrar, de forma simples e rápida, atividades de serviço ao cliente, marketing e vendas, fomentando a segmentação e a gestão eficaz de atividades de serviço de apoio ao cliente. Por outro lado, a solução “Altitude Connector for Siebel” potencializa as receitas através da automatização das campanhas de marketing e do aumento da produtividade de campanhas de telemarketing e televendas.
Essa integração das soluções Altitude e Siebel permite aos agentes uma visão unificada do cliente e a gestão integrada das interações numa multiplicidade de canais (voz, IVR, correio eletrônico, chat e colaboração web). Por outro lado, os supervisores têm à disposição ferramentas avançadas de gestão e monitoração operacional do centro de contato.
A Altitude uCI 7 é uma suíte de soluções de gestão da interação com clientes concebida para obter maior retorno sobre o investimento (ROI), mantendo um custo baixo de manutenção e evolução. Além disso, melhora a gestão operacional e produtividade dos centros de contato.
As soluções Siebel Systems fornecem às empresas um conjunto reconhecido para melhores práticas de gestão, aplicações de CRM e produtos analíticos. Juntas as duas empresas capacitam seus clientes para a criação, de forma consistente, de experiências de qualidade superior para o estabelecimento de relações mais rentáveis.
Para Miguel Lopes, vice-presidente da Altitude Software, a solução Altitude uCI 7 distingue-se pela sua independência e abrangência, suportando uma grande variedade de infra-estruturas, potencializando a gestão do ciclo de vida dos clientes. O executivo ressalta ainda que, ao adotarem a solução Altitude uCI, os clientes da Siebel Systems podem ampliar a produtividade dos seus centros de contato e aumentam a sua capacidade de elaborar estratégias mais eficazes de gestão da relação com clientes”.
Craig Crawford, diretor de parcerias na Siebel Systems, acredita que a integração dos produtos Siebel e Altitude Software possam gerar uma solução avançada e abrangente capaz de gerir, de forma eficiente, relações dinâmicas com os clientes. Segundo ele, a Siebel Systems estabelece parcerias com líderes tecnológicos experientes, para gerar vantagens competitivas para os seus clientes. O programa Siebel de certificação é baseado num rigoroso processo de auditoria técnica e tecnológica das integrações com suas soluções.