Visão unificada do cliente

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A união entre Wittel, integradora de tecnologia para o mercado corporativo, e a Microsoft possibilitou o desenvolvimento de novos aplicativos para a plataforma Microsoft Dynamics CRM. Os profissionais da Wittel criaram o software “Wittel Agent Desktop” para o Microsoft Customer Care Accelerator (CCA), que faz parte da suíte Microsoft Dynamics CRM 4.0. “Nossa equipe conseguiu criar uma ferramenta totalmente focada no atendimento ao cliente que pode ser acrescentada sem custos adicionais de licenciamento à solução Microsoft Dynamics CRM”, explica Renato Leite, diretor-adjunto de soluções da Wittel.

 

O software permite a visão unificada do cliente, otimiza o uso de múltiplos sistemas pelos agentes e pode ser o único front-end utilizado durante o atendimento. A ferramenta oferece ainda controle e gestão integrada entre CTI, URA e gravação; possibilita a utilização de um script dinâmico e totalmente em português. Além disso, pode ser adaptável às necessidades de cada operação e todas as informações podem ser acessadas em tempo real. “Além da experiência e a atuação no mercado de contact center, finanças e Telecom, a Wittel agrega valor no conceito de comunicação unificada e maior integração entre as soluções de telefonia”, define Leite.