Vocalcom abre filial no Brasil

0
9


A multinacional francesa Vocalcom, especializada em ferramentas para callcenters, acaba de anunciar a abertura de uma filial no Brasil. Seguindo uma estratégia mundial, a empresa deixa de ter apenas uma representação local e passa a atuar diretamente no mercado brasileiro. O objetivo do grupo com essa medida é desenvolver o mercado brasileiro de callcenters e aproveitar as inúmeras oportunidades existentes.

“A nossa meta é audaciosa e com grandes desafios. Pretendemos até o final deste ano ter uma grande base instalada nos callcenters do país, e um dos nichos à serem abordados é o de recuperação de crédito. Como estratégia de negócio, a Vocalcom Brasil irá elaborar um modelo de negócio para cada tamanho de empresa”, afirma Eduardo Yagui, diretor geral da Vocalcom Brasil. O executivo acaba de ser contratado para este desafio. “Também definimos como diretor comercial, Carlos E. Carlucci, e estamos desenvolvendo uma diretoria de canais e a diretoria de Business Development”, explica.

A Vocalcom atua com ferramentas para callcenters com destaque para a solução Hermès .Net. A empresa é certificada Intel, Dialogic e Avaya. Presente em mais de 37 países, o grupo possui mais de 2.800 clientes e cerca de 250 mil licenças instaladas do seu produto.