A Vocalcom, empresa fornecedora de soluções para contact centers, apresentou novos produtos para o atendimento de clientes no Roadmap. As novidades apresentadas visam melhorar o atendimento de clientes através de canais como redes sociais, pontos de venda, videochamada e uma nova versão da plataforma de contact center, o Hermes Net.
Os lançamentos foram exibidos no evento que aconteceu em Paris, na França, entre os dias 15 a 17 de junho. O evento contou com a presença presença de gestores das filiaisda Vocalcom do mundo todo, entre eles, Carlos Carlucci, novo Country Manager Brasil.
Estes novos produtos fazem parte das ações da Vocalcom para acelerar o crescimento da empresa em todos os mercados em que atua, especialmente no Brasil. Há cerca de um mês foi anunciado um acordo com a ApaxPartners, no qual a Fundos Apax adquiriu a participação majoritária de 65% da Vocalcom. “Esta união de forças é importante para o crescimento da Vocalcom aqui no Brasil, que é visto como um dos principais mercados no segmento de contact center”, afirma Carlucci.