O funcionamento de uma posição de atendimento remota (PA) em tempo real (Cloud Computing), o iRecorder – um gravador voz e de tela – e também o lançamento do chat com videochamada, são as novidades apresentadas pela Vocalcom, empresa fornecedora de soluções para contact centers. Todas as soluções oferecidas pela empresa funcionam 100% web, o que permite que as atividades sejam realizadas de qualquer lugar.
O gravador de tela e voz com monitoria em tempo real com recuperação da gravação via web é uma das soluções que serão lançadas durante o evento. Com este serviço, é possível analisar o atendimento realizado pelos agentes, garantindo a qualidade do serviço e possibilitando a identificação das necessidades de desenvolvimento e treinamento dos agentes. O resultado é a qualidade do atendimento e o aumento da satisfação do cliente.
E para facilitar e melhorar a interação entre clientes/prospects e os agentes (atendimento multicanal), a Vocalcom apresenta o chat com videochamada via internet. Este atendimento online oferece um contato personalizado conservando a eficácia da relação à distância. Além de ser um facilitador, pois o cliente pode fazer o contato de onde estiver através de computador ou celular.