Voice Alerta automatiza telemarketing ativo


A Yavox, integradora de SMS para América Latina, lança a tecnologia Voice Alert – evolução do tradicional SMS (Short Message System) acrescida de voz e sistema Two Way (que admite resposta). Trata-se de uma solução que automatiza os mecanismos de telemarketing ativo e permite a implementação de ações, de forma rápida, sem necessidade de treinamento para equipes de call center, gerando economia de até 70% em relação a outras ferramentas, incluindo redução de despesas de telefonia.


Pelo sistema, a mensagem digitada ou extraída de uma base de dados corporativa é automaticamente transformada em voz e disparada a partir do data center da Yavox para milhares de telefones fixos ou móveis em qualquer parte do Brasil ou do mundo em alguns segundos. As ligações são recebidas de forma convencional, como se existisse um operador de telemarketing do outro lado da linha, porém com uma breve apresentação, explicando que se trata de uma Short Message por voz.


Após o envio das mensagens, o Voice Alert mensura os resultados disponibilizando informações como confirmações de recebimento em tempo real e relatório contendo todas as informações trocadas. O novo sistema é integrado a plataformas de relacionamento – como ERP, CRM, banco de dados e call center – e pode interagir com campanhas de marketing, ou até conduzi-las.


Disponível nos idiomas Português e Inglês, a conversão de texto em voz do Voice Alert é baseada no sistema Real Speak, da Scan Soft, a mais avançada tecnologia para conversão text to speech que considera diferentes sotaques brasileiros e variações de ambiente, proporcionando alto grau de entendimento das respostas dos destinatários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima