A VoxAge disponibiliza ao mercado a nova versão 4.0 do VOS Center, plataforma multicanal integrada e com discador preditivo, que permite atendimentos ativos e receptivos via telefone, e-mail, web chat e SMS. A versão traz um conjunto de novas ferramentas inteligentes que visam proporcionar benefícios como aumento de produtividade da equipe, otimização dos processos da operação, bem como redução de custo.
A solução conta com novos dashboards e relatórios, além de estar com um layout mais atraente e intuitivo, com melhorias de performance e usabilidade. “Implementamos guias que auxiliam os gestores das operações no cadastro e configuração de novas campanhas e reformulamos a exibição de áudio e vídeo com uma tecnologia que permite realizar o download de arquivos de forma mais rápida. Ainda, os operadores podem verificar o TMA na própria tela e contam com a possibilidade de usar campos genéricos nas features de Preview e Power Dial para inserir informações específicas de seus atendimentos, facilitando a tomada de decisões futuras” explica Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de relacionamento com o cliente da VoxAge.
A partir da versão 4.0, o VOS Center também ganhou um módulo novo para geração de dashboards. Com este módulo é possível criar gráficos e gerar visualizações em tempo real da operação, bem como acessá-las de diversos dispositivos via web. Já estão disponíveis as visualizações de dashboards receptivos, para operações receptivas de telefone e web chat, e dashboards de desempenho de campanhas para as operações ativas.
A plataforma VOS Center 4.0 traz ainda novidades nos módulos de atendimento, além de novas ferramentas nos módulos de administração, relatórios e monitoria. Entre as novidades estão:
– Detecção de muda na PA;
– Desliga a ligação na fila por tempo configurado;
– Balanceamento automático;
– Gravação de tela;
– Chat automatizado (URA de chat);
– Frases pré-cadastradas;
– Envio de diálogos por e-mail;
– Bloco de Notas no atendimento;
– Formatação de e-mail.