Vox Consulting quer colher frutos da mudança

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Assim como 2014, esse ano deve ser muitos desafios. Ainda que exista a expectativa de que a economia volte a crescer, nível de investimento deve ser moderado por conta das desconfianças que ainda rondam as empresas. Ainda assim, a Vox Consulting trabalha com a expectativa de crescimento. Para Angela Mota Sardelli, sócia diretora da Vox Consulting, essa expansão será decorrente da reformulação da marca realizada no final do ano passado e a ampliação do portfólio de serviços. “Vamos continuar com o propósito de apoiar as empresas na operacionalização do relacionamento com clientes, oferecendo as melhores estratégias de gestão de pessoas, comunicação e processos de atendimento”, completa. Em entrevista exclusiva ao portal, Angela apontas quais serão os desafios das empresas em 2015 no atendimento aos clientes e aponta os planos da Vox Consulting.

Callcenter.inf.br – Qual deve ser o grande desafio das empresas no relacionamento com os clientes em 2015?
Angela: Trabalhar com seus vários públicos. É fundamental fornecer experiências excepcionais aos clientes em muitos canais. Hoje é norma o cliente interagir com empresas por meio de uma variedade de canais. As empresas terão o grande desafio em atender os clientes de forma sinérgica, ou seja, propiciar ambientes e tecnologias capazes de garantir qualidade, controle, uniformidade em seus processos, comunicação, padrão de atendimento. O cliente não separa a sua percepção de um bom modelo de atendimento na loja física, no SAC, no e-mail, mobile, site, chat, etc. Permanecer focado em atender as necessidades dos clientes em canais individuais aumenta as chances de insatisfação, taxa de abandono e impacto no resultado financeiro das empresas.
Quais são os planos da Vox Consulting para esse ano?
Tanto quanto 2014, teremos muitos desafios pela frente e nosso crescimento será decorrente da reformulação da nossa marca e expansão do nosso portfólio de serviços. Vamos continuar com o propósito de apoiar as empresas na operacionalização do relacionamento com clientes internos e externos, oferecendo as melhores estratégias de gestão de pessoas, comunicação e processos de atendimento, contribuindo para que nossos clientes sejam reconhecidos pela excelência. Nossos clientes e parceiros nos dão a oportunidade, os subsídios e a energia para buscar permanentemente a excelência na prestação de serviços.