VoxAge: aplicação de voz não se restringe a call center

O reconhecimento e a autenticação de voz, com aplicação geralmente no ambiente de contact center, não se restringem a esse mercado. A VoxAge disponibiliza soluções que podem ser empregadas em vários setores. O banco é um exemplo, quando disponibiliza atendimento por telefone, podendo ser automatizado por voz. Neste caso, é agregado valor ao sistema, implantando a autenticação biométrica por voz para verificar a identidade do usuário, ao invés de senhas numéricas tradicionais coletadas através de discagem.

Desde seguradoras, administradoras de cartões de crédito até as empresas de entretenimento podem fazer uso do reconhecimento de voz. A VoxAge desenvolve sistema que armazena informações com o conteúdo apropriado para cada ramo de atividade. Outra aplicação da VoxAge são os sistemas para TV a Cabo, no qual o telespectador escolhe os programas que quer comprar – podendo se autenticar biometricamente com voz para autorizar a cobrança. A implementação desta tecnologia também abrange os serviços de entregas em domicílio (supermercados, farmácias, fast food, etc.).

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