VoxAge cresce 31%

A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora de solução multicanal de relacionamento com o cliente, cresceu 31% em 2013 em comparação ao ano anterior. A empresa expandiu e consolidou projetos na base de clientes, além de ter conquistado novos e importantes clientes, como Ambev, Oi, Fortbrasil (CE), Libbero Central de Atendimento, DMCard e Infoglobo (RJ). O resultado é fruto de investimentos nas áreas de marketing, recursos humanos, pesquisa e desenvolvimento de produtos e em melhorias de processos internos, com foco na otimização e produtividade da equipe, segundo Alberto de Sampaio de Oliveira, diretor de relacionamento com o cliente da VoxAge.
“Os resultados de 2013 superaram as nossas expectativas, realmente foi um ano muito bom para a VoxAge, e isso é atribuído a alguns fatores importantes, como investimentos em pesquisa e desenvolvimento de produtos, com evolução do portfólio e lançamento de novas soluções, sempre buscando atender as necessidades do mercado; capacitação dos nossos colaboradores e realização de melhorias em processos internos com foco em otimização e produtividade da equipe; investimentos em ações de marketing para fortalecimento e posicionamento da marca, com participação nos principais eventos do setor; entre outros”, explica Oliveira.
Para 2014, segundo Oliveira, a VoxAge prevê repetir o crescimento de 30% e, para chegar no resultado, a empresa continuará focada em inovação, inclusive por meio de uma área exclusiva, GIVA – Gestão da Inovação VoxAge, formada por um grupo de colaboradores da empresa que passarão a dedicar tempo exclusivo à inovação. “A expectativa é que o ano de 2014 seja mais difícil que 2013, principalmente devido ao calendário: Carnaval no mês de março, Copa do Mundo no meio do ano e Eleições no segundo semestre. Por conta desses eventos, é normal as empresas adiarem suas decisões de investimentos, portanto, para alcançar essa ambiciosa meta, será necessário muito planejamento e vamos investir pesado em inovação e produtos diferenciados para o relacionamento com o cliente”, conclui.

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