O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

VoxAge debate tendências e boas práticas

A VoxAge realizou, no último dia 21, em São Paulo, a primeira edição do Fórum VoxAge de Relacionamento com o Cliente. O evento reuniu executivos de diversos segmentos de mercado para discutir tendências, soluções tecnológicas e boas práticas para o setor. Segundo Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com o Cliente da VoxAge, o fórum nasceu a partir da demanda apontada pelos clientes da empresa para disseminar conhecimento e promover uma troca de experiências entre os convidados.
A primeira palestra foi ministrada por Bruno Farias, innovation and comercial manager da Movile, que abordou o tema “Atendimento Mobile: tendências e aplicações que precisam estar em seu radar”. Dentre outros pontos, o executivo trouxe para o público um conteúdo que comprovou que não se deve ter preconceito com nenhum canal de atendimento, a exemplo do SMS, que apesar de ser considerada uma tecnologia antiga, ainda é responsável por trazer resultados para as empresas. Além disso, a palestra abordou casos de sucesso e mostrou novidades em produtos e serviços mobile. O evento também trouxe Celeste Teressan, CEO da In-Tend Marketing e Call Center, para ministrar sobre “Tendências e reflexão no relacionamento com o cliente”. A palestra abordou a evolução das gerações e como elas estão transformando a forma de consumir e se relacionar com as empresas.
O Fórum VoxAge de Relacionamento com o Cliente também promoveu um painel de debates sobre boas práticas aliadas a soluções tecnológicas. Para interagir com o público e falar sobre experiências e resultados alcançados, a empresa convidou os clientes Mouraci dos Santos, gerente de clientes, B2B e televendas da Livraria Saraiva; Wellington Paes, gerente sênior de gestão e inteligência de URA da Oi; e Marcelo Filho, diretor administrativo e responsável pelo SAC da FortBrasil. No evento, foram apresentadas ainda os últimos lançamentos da VoxAge, como as ferramentas para atendimento mobile, além das funcionalidades previstas para lançamento no próximo semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima