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VoxAge registra crescimento de 15%

A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora brasileira de soluções de relacionamento com o cliente, encerrou o ano de 2016 com um balanço positivo, registrando um crescimento de 15% no faturamento. Para 2017, a empresa já projeta um resultado ainda superior, em torno de 20%. Para alcançar esse desempenho, a VoxAge tem como estratégia manter os investimentos no desenvolvimento de soluções, intensificar as ações de relacionamento e consolidar parcerias comerciais e tecnológicas. 
“O ano de 2016, assim como o anterior, foi um ano difícil. Diante do cenário pouco promissor, a VoxAge conseguiu perceber oportunidades e se destacou executando a combinação de muito trabalho com um bom planejamento e os resultados apareceram”, comemora Alexandre Constantine, diretor executivo da VoxAge.
Segundo Constantine, o crescimento da companhia em 2016 foi pautado por uma série de ações que tiveram como ponto central entender as necessidades dos clientes. A aquisição do aplicativo MeAtende, por exemplo, complementou o portfólio. Além da aquisição, a empresa também concentrou os investimentos em melhorias e evolução das soluções, como a nova versão do VOS Center, plataforma omnichannel de atendimento ativo e receptivo. A solução VOS Atende, FAQ Inteligente, também passou por reformulações e recebeu uma interface nova e mais intuitiva. Na área de autoatendimento, a VoxAge investiu ainda no desenvolvimento de soluções que utilizam tecnologias de “transcription”, “linguagem natural” e bots. “Em 2016, nós seguimos entendendo as necessidades dos clientes e isso foi fundamental para obter os resultados alcançados”, avalia.
 
Outra estratégia adotada em 2016 que impactou no desempenho foram as parcerias comerciais e tecnológicas, firmadas com empresas com sinergia de negócios agregando valor às soluções da VoxAge, como é o caso da AK Soluções. A empresa também intensificou o acordo com a Expert Project que, além de levar as soluções da VoxAge para a região do Rio de Janeiro, está expandindo sua atuação no mercado latino-americano, em especial o Chile e o México. Na área de Marketing, a VoxAge optou por realizar eventos próprios, encontros online e webinars.

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VoxAge registra crescimento de 15%

A VoxAge anunciou crescimento de 15% em 2015. O resultado é fruto de uma série de ações que visou o cliente, segundo Alexandre Constantine, diretor Executivo da VoxAge. Em um ano de contenção de investimentos, a empresa realizou melhorias nos produtos, especializou a equipe para oferecer atendimento, desenvolvimento, integrações e customizações para cada perfil de cliente, projeto, indústria e tipos de operação de relacionamento.
“Primeiramente, entendemos que as empresas precisavam se adequar ao novo cenário, pois todos os segmentos estavam passando pelas mesmas dificuldades. Com as ações que colocamos em prática, conseguimos manter a viabilidade de nossos projetos adequados às necessidades dos clientes, os levando a redução de custos e/ou aumento da receita. Resultado de um bom planejamento, em 2015, também conquistamos oito novos projetos e tivemos uma grande procura por empresas de recuperação de crédito. No entanto, os setores que mais nos demandaram no último ano foram os de call center, financeiro, seguradoras e varejo”, conta Alexandre Constantine, diretor executivo da VoxAge.
Para 2016, a VoxAge projeta crescimento de 15% e aumento na carteira de clientes na ordem de 17%.  Para alcançar essas metas, a empresa manterá os investimentos em inovação, com novas ofertas tecnológicas aliadas à prestação de serviços de consultoria. Segundo Constantine, a empresa dará “um verdadeiro salto tecnológico” e o mercado pode esperar novidades como virtualização dos servidores, uso de ferramentas de BI, WebRTC para permitir o relacionamento (voz, dados e imagem) utilizando apenas o browser, o lançamento de um novo canal de relacionamento por meio de app, além do fortalecimento de parcerias estratégicas nas áreas de WFM, Analytics, Controle de Qualidade, CRM e Cobrança. A empresa também terá como foco estratégico a região Nordeste para ofertas de soluções de SAC e recuperação de crédito.

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