Em almoço de confraternização, durante o Interactions 2011, a Nice entregou os troféus aos vencedores do 2011 Nice Americas Customer Excellence Awards. No total, 15 empresas foram reconhecidas, entre elas a Voxline, na categoria Excelência na Implementação. O presidente da empresa de contact center, Lucas Mancini, recebeu o troféu das mãos de Zeevi Bregman, CEO da Nice. Já o Itaú Unibanco foi homenageado na categoria Eficácia Operacional. O troféu foi entregue por Gabi Koren, diretora da Nice para América Latina e Caribe, para Moisés Carneiro da Cunha Jr., superintendente de canais remotos do banco.
“Estas empresas têm demonstrado aplicação inovadora do Nice SmartCenter e estamos felizes de celebrar os seus excelentes resultados”, disse Yochai Rozenblat, CEO e presidente do Nice Américas. As empresas foram avaliadas por um comitê de especialistas do setor, incluindo mebros do The Call Center School, e líderes do mercado de contact center. A premiação reconheceu as empresas em seis categorias. Confira todos os vencedores:
– Excelência na Implementação: Alliance Data, Capella University, HealthHelp, Voxline
– Excelência no Uso: Computershare
– Satisfação do Cliente: Carolina Biological, Fiserv Contact and Servicing Center, U.S. Bank
– Eficácia Operacional: American Airlines, Bell Mobility, Fiserv Group Operations, Itaú Unibanco, Las Vegas Water Valley District
– Eficácia em Vendas e Marketing: Affiliated Computer Services, Nationwide
– Conformidade: Electric Insurance