Voxline ganha Mapfre, Fag, Abril e Real

0
1


A Voxline começa o ano colocando em produção praticamente 100 novas posições de atendimento. Uma das grandes novidades comemorada por Lucas Mancini, presidente da empresa, é a operação da Mapfre que inicia com 30 PAs, mas com potencial para 48 PAs, para concretizar a migração dos segurados da Caixa Seguros, da Nossa Caixa, que envolve mais de 300 mil clientes. “Essa operação é um marco para a política da empresa que, depois de internalizar toda a operação, volta a apostar na terceirização como estratégia de crescimento dos negócios”, comemora o executivo.

Além da Mapfre, Lucas começa a operar as contas do Grupo Schafler (Rolamentos FAG), com 5 PAs, absorvendo todo o SAC da companhia, e da Abril Educação, também um receptivo com 10 PAs iniciais, dedicada ao cadastramento de professores. Uma das principais operações, ainda em fase de treinamento dos operadores, é do Banco Real, com 50 PAs. Ela será dedicada à administração de empréstimos através de 0800 e captação.

Com estes novos negócios, Lucas diz chegar a atingir quase 100% de ocupação de suas 700 PAs. “Para crescermos este ano dependemos da finalização da expansão planeja”, justifica. Ele anuncia para abril a nova área, dentro do Shopping SP Market, em Interlagos, que terá 800 PAs.