Depois de uma semana reservada para a qualidade de vida, onde os colaboradores participaram de várias atividades – reflexologia, quick massage, teste do IMC, blitz postural ergonômica, treinamento de gestantes, aeróbica, entre outros -, a Voxline Contact Center preparou mais uma surpresa. Hoje (04/07), Dia do Operador, os funcionários foram recebidos com um informativo falando sobre os cuidados que devem ter com a utilização da voz, acompanhado de uma maçã, que limpa e purifica as cordas vocais. A idéia é conscientizar a todos sobre os cuidados que devem ser tomados com essa ferramenta tão delicada e importante.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores