Inscrições para Prêmio Masterinstal vão até dia 30

0
1



As inscrições para a 2º edição do Prêmio MasterInstal já estão abertas, e podem ser feitas até o dia 30 de julho, no site do prêmio. O prêmio é dirigido a todo setor de instalações e tem como objetivo divulgar e valorizar práticas de sucesso e iniciativas pioneiras voltadas à qualidade, conformidade, segurança e eficiência de todas as instalações. O evento de premiação acontecerá em outubro e os vencedores do MasterInstal receberão um troféu e um certificado. O prêmio é realizado pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações) e pelo Sindinstalação em parceria com a Garrido Marketing, empresa especializada na organização de premiações corporativas.


O Prêmio MasterInstal possui categorias, onde poderão ser apresentados cases de sucesso em conjunto entre parceiros do setor, como por exemplo, uma construtora junto com uma instaladora ou um fabricante com uma instaladora. Outra categoria contempla projetos de execução de instalações, na qual projetistas e arquitetos poderão inscrever-se isoladamente ou também em conjunto com seu principal parceiro. O Prêmio MasterInstal foi criado com o intuito de destacar esses cases de sucesso reunindo as principais empresas e profissionais do setor de instalações, promovendo e ampliando as soluções e experiências de destaque do setor.


O desafio é identificar esse case dentro da empresa. “O importante é que o case contenha, estratégias inovadoras, resultados excepcionais, processos de qualidades, excelência do serviço, aumento das vendas entre outras situações, e que tenham dados que comprovem sua eficiência e resultado.”, afirma Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing. Para tranqüilidade das empresas participantes existe ainda a padronização no momento da entrega do case. Os cases devem ser apresentados com o preenchimento de uma ficha técnica padronizada para cada categoria escolhida, o que garante uma uniformidade das informações apresentadas e que podem ser completadas com anexos que detalhem mais o case e seus resultados.


Informações pelo telefone (11) 3865-0944, com Camila, ou pelo e-mail [email protected].

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVoxline homenageia colaboradores
Próximo artigoO fim do empurra-empurra?