Voxline inaugura Unidade Interlagos



O Voxline Contact Center inaugurou, nesta semana, a Unidade Interlagos. Um dos principais pontos em destaque do novo site é a característica da estrutura interna. Com investimento superior a R$ 5 milhões, o espaço conta com 400 posições de atendimento disponibilizadas em dois andares, além de salas para reuniões e conferências e um refeitório equipado para atender os funcionários.

 

“Acreditamos que com um padrão alto de qualidade daremos suporte para que nossos funcionários tragam os melhores resultados possíveis”, argumenta Lucas Mancini, presidente do Voxline. Para ele, o baixo índice de turn-over representa a qualidade da empresa não só para os clientes, mas para os próprios funcionários. “Notamos que contratar novas pessoas demanda grandes custos. Por isso decidimos investir em quem já está conosco”, acrescenta.

 

O diretor de marketing para Américas da Nice Systems, Matthew Storm, participou da inauguração e apresentou a palestra ‘Relação Dinâmica com o cliente… É uma questão de intenção’. Ele frisou a importância de preparar e investir com qualidade nos funcionários da empresa. “Muitas vezes a empresa vê o colaborador como o responsável pelo mal desempenho nos negócios. E isso é uma posição equivocada e que precisa ser alterada a partir de um bom treinamento”, afirmou.

 

Sobre as redes sociais, a recomendação foi para as empresas iniciarem o quanto antes o investimento dentro dessa nova abordagem de comunicação. “O operador não poderá usar a mesma linguagem que usa ao falar por telefone. A dinamicidade da Internet requer uma linguagem mais objetiva e viva”, completuo Mancini. Atualmente, o Voxline utiliza a ferramenta da Nice Analytics para entender melhor a interação entre assinante e agente. As informações são usadas para possíveis correções.

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