Em homenagem ao Dia do Operador de Telemarketing, comemorado no dia 04 de julho, o Voxline Contact Center realizou um concurso cultural com os colaboradores. Os autores das melhores frases sobre a função do operador receberam prêmios e tiveram fotos divulgadas na intranet.
Além do concurso, a Voxline realizou um dia diferente. Os melhores agentes foram homenageados tendo a foto divulgada em um banner exposto na entrada da empresa e sorteio de vários brindes. Todos foram recebidos com música e massagem relaxante. Receberam também dicas de como controlar o estresse, de como deve ser a postura do agente e da importância que tem o seu trabalho.
“A idéia da área de Recursos Humanos foi mostrar para os agentes a importância que eles têm para a empresa, que não são vistos apenas como fonte de produção e sim como profissionais responsáveis pelo sucesso do Voxline. Reconhecer o trabalho deles é a melhor forma de incentivá-los à busca contínua da excelência”, afirma Eveline Ferrari, RH.
As três frases escolhidas no concurso foram:
“O bom atendimento consiste em construir pontes ao invés de muros. Para que nada se concretize em números, mas sim em resultados”. (Anderson Evangelista – Telefônica)
“Ser operador de atendimento significa superar limites e aceitar desafios, utilizando um único instrumento: a voz”. (Alalucha Rocha – Sanofi Aventis)
“Agente de atendimento, o profissional que estreita relacionamentos, simplifica ações e reduz distâncias”. (Dinita Fernandes – Habib´s SAC Tia Eda)