Voxline reúne supervisores



O 3º Encontro dos Supervisores do Voxline Contact Center teve como tema “O jeito de Ser do Supervisor de atendimento”. A palestra foi ministrada por Henrique Tso, responsável pela área de treinamento. Além de ser apresentado o novo programa de capacitação específico para o supervisor, o evento também abordou temas como liderança, ética e principais competências de um líder eficaz, como relacionamento interpessoal, controle emocional, iniciativa, criatividade, resiliência, solução de conflitos e conhecimento.

 

“O encontro foi um sucesso. O evento foi de extrema importância para o Voxline, pois abordamos de forma clara e objetiva as competências comportamentais do supervisor. Competências estas, fundamentais para que cada vez mais tenhamos profissionais capacitados e engajados em oferecer um serviço de qualidade e a liderar as suas equipes”, reforça Henrique Tso, coordenador de treinamento do Voxline.

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Voxline reúne supervisores


O diretor superintendente do Voxline Contact Center, Lucas Mancini, ministrou palestra sobre “Liderança e Feedback” aos supervisores da empresa no último sábado. O executivo falou sobre processos de crescimento pessoal, a importância dos grupos e equipes, motivação e incentivo, feedbacks construtivos, positivos e negativos, e deixou dez regras para a liderança inspiracional. Além disso, apresentou vídeos direcionados aos temas abordados e simulados com foco total no tema liderança. “O segundo encontro dos supervisores Voxline foi muito produtivo do ponto de vista do contato direto entre eles e a direção da empresa. Desta forma pudemos alinhar alguns pontos importantes na gestão das pessoas, nos objetivos de atender bem os nossos clientes e o de encantar os clientes dos nossos clientes”, conta Mancini.

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