O ano de 2013 deve ficar marcado na história da Warm Brasil como o da virada. Com mais de 15 anos no mercado de recuperação de crédito, a empresa investiu no último trimestre de 2012 em um reposicionamento estratégico, ampliando seu foco de atuação, para disputar um fatia do mercado de contact center. A mudança está no próprio nome que, agora, agrega “Relationship Center & BPO”, para ofertar valor agregado aos clientes.
Segundo o diretor comercial Isaac Ivanoff, os investimentos realizados em 2012, com reflexo para 2013, tornam a Warm Brasil uma empresa de mais de dual mil posições de atendimento pronta para atender todas e quaisquer necessidades dos atuais clientes e prospects. “A Warm Brasil ampliou a capacidade operacional, incrementou o portfólio de serviços, redesenhou os processos e está trazendo executivos de grandes players do setor exatamente para oferecer o que há de melhor em relacionamento com o cliente, em toda sua extensão”, revela o executivo. Entre os primeiros nomes a desembarcar na companhia estão Daniel Zanella, como diretor executivo, e o próprio Ivanoff.
O motivo do reposicionamento? As boas perspectivas de crescimento rápido e as novas oportunidades que se abriram com a transformação do setor. “O ano de 2012 foi marcado como um ano de grandes e diferentes movimentações em algumas grandes empresas de outsourcing, o que acabou deixando alguns clientes e operações meio que ´órfãos´ ou com essa sensação. Além do mais, os clientes estão buscando cada vez mais modelos de gestão mais próxima e assertiva e é exatamente esse o nosso DNA”, afirma Ivanoff.
O executivo ainda ressalta que as boas perspectivas também são embasadas no mercado em si que se contrapõe à relativa estagnação da economia, se mostrando bastante aquecido, com diversas oportunidades em várias etapas do relacionamento com o cliente. “A Warm se reapresenta ao mercado como um importante player do setor de outsourcing com planos ousados e estrategicamente estruturados para o ano de 2013”, finaliza.