A Wavy Global lança plataforma com recursos avançados de Inteligência Artificial conversacional. O serviço permitirá que o próprio cliente, sem necessidade de ter um perfil técnico, crie, teste e coloque o chatbot em ambiente produtivo, possibilitando que cada marca faça toda essa gestão de maneira prática e independente. Além disso, marcas e consumidores podem se comunicar, seja por voz ou texto, em mais de 150 idiomas por meio de uma única versão do bot que identifica a língua usada pelo cliente.
O objetivo da empresa com essa tecnologia é melhorar a experiência de gestão da comunicação para as marcas. A ideia é que de maneira muito simples e intuitiva, qualquer pessoa consiga criar seu chatbot em poucos passos em qualquer canal já integrado, como Whatsapp, Slack, Apple Business Chat, Google RCS, entre outros. “A Wavy já atende grandes marcas dentro dos setores de food delivery, cosméticos, educação e varejo, e já temos resultados impressionantes de satisfação dos clientes com uma média de 94,5%, conversões de 40% em número de matrículas, e redução de custos de conversão de pedidos com o uso da plataforma de 50%,” destaca Marcia Asano, COO e DPO da Wavy Global.