O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Educação financeira de forma lúdica

O next, banco digital do Bradesco, traz ao mercado o nextJoy, conta gratuita para menores de idade, que auxilia pais, responsáveis e seus dependentes nos processos de aprendizados financeiros desde cedo, de forma interativa, estimulante e responsável. O produto contará com os personagens da Disney para promover a educação financeira de maneira lúdica e interativa. Ele foi criado para o público de 0 a 17 anos, uma parcela que reúne hoje no Brasil 54 milhões de pessoas, segundo dados do IBGE.

“O nextJoy oferece recursos únicos de interatividade, educação e soluções financeiras que conectam pais e filhos. Nossa projeção é alcançar cerca de 300 mil clientes até o final de 2020”, afirma Octavio de Lazari Junior, presidente do Bradesco. Desenvolvido em um novo app integrado à conta next dos pais ou responsáveis legais para permitir que eles tenham o total gerenciamento, o nextJoy oferece serviços como cartão de débito, transferências, educação financeira e “mimos” especiais.

“Além de trilhas de conteúdo sobre finanças que reforçam a importância do consumo responsável, o nextJoy possui funcionalidades como ‘mesada programada’ e ‘missões’, que são tarefas educativas para o usuário realizar com recompensas não financeiras”, acrescenta Lazari. “Nos preocupamos em entregar conteúdos de vídeos, trilhas sonoras, stories ou textos sempre segmentados de acordo com as diferentes faixas etárias e etapas de aprendizados dos usuários. Para isso, contamos com o suporte e a expertise de pedagogos da Unibrad, Universidade Corporativa do Bradesco”, complementa. A conta nextJoy é gratuita e deve ser criada pelos pais ou responsáveis legais através do aplicativo do next.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima