Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Webcast debate as tendências de 2013

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, realiza no dia 29 de janeiro, às 11h30, o webcast “Principais Tendências e Prioridades de 2013 para os Contact centers”. Com duração de 75 minutos, o evento on-line apresentado pelo CMO, Joe Staples, contará com a participação do analista chefe da Forrest Research, Art Schoeller, da fundadora da McGee-Smith Analytics, Sheila McGee-Smith, e do fundador e presidente da Vanguard Communications, Don Van Doren.

 

O webcast apresentará aos participantes as principais tendências para contact centers de 2013, como opções de implementação das tecnologias baseadas em nuvem; incorporação de mídias sociais no mix multicanal para feedback em tempo real sobre a qualidade dos serviços ou produtos; integração aos aplicativos móveis; tecnologia para capturar a voz do cliente com precisão; além de métodos e soluções que controlam e avaliam o desempenho dos agentes durante o atendimento. Conduzido como um “talk show”, o evento permitirá aos internautas fazerem perguntas.

 

“As tecnologias para contact center estão mudando em um ritmo rápido. Projetamos esse webcast para ajudar as empresas a transitar por essas mudanças com sucesso, trazendo orientação de algumas das autoridades mais proeminentes da indústria”, declara Staples. Todos os inscritos no webcast receberão gratuitamente quatro relatórios comparativos de fornecedores publicados pela Gartner, Frost & Sullivan, Nemertes Research e CRM magazine. Para inscrever-se, acesse www.inin.com/WebEvent.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima