Com o objetivo de otimizar o relacionamento com o e-consumidor, a WebFones, e-commerce de celulares, smartphones e tablets, investiu na implantação do gerenciador de e-mail da NeoAssist, empresa de desenvolvimento de ferramentas para atendimento. Para agilizar o processo de gestão do contato com os clientes, a loja virtual, que está no ar desde janeiro deste ano, observou a redução na quantidade de ligações na central de atendimento em 30%.
Com a plataforma de gerenciamento de e-mails, a empresa possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas trocadas entre os consumidores e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação à produtividade dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação automática do grau de importância das mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil e respostas rápidas aos e-mails com maior prioridade.
“Estamos há pouco tempo no mercado e por isso ainda somos uma empresa muito enxuta. Após a contratação da NeoAssist, conseguimos com um número pequeno de pessoas no SAC atender todos os consumidores, uma vez que a plataforma já separa os e-mails por assunto, o que facilita muito o atendimento final”, afirma Guilherme Ribeiro, sócio-fundador da WebFones.