Webmotors adota Dynamics CRM

A Webmotors se aliou à AX4B, parceira oficial da Microsoft em soluções e softwares, para adotar um novo modelo de gestão e atendimento. O acordo foi assinado pela necessidade sentida pela empresa em ter um fornecedor que estivesse em sintonia com seu crescimento e também com a busca pela excelência no relacionamento com clientes e usuários.
O projeto de melhoria deve inicio há cerca de um ano, com a internalização dos profissionais de contact center, de modo que pudessem incorporar a cultura da empresa. Agora, a empresa investe na implementação do software Microsoft Dynamics CRM. Por meio da solução, diversos dados são consolidados e utilizados de forma simples pelos atendentes.
O gerente de CRM da AX4B, Flávio Vasconcellos, explica que a medida diminuirá o tempo médio de atendimento, além de aumentar a produtividade dos profissionais. Ele acrescenta que o acesso às informações gerenciais ajuda no processo de tomadas de decisões estratégicas. “Queremos adotar um conceito de gestão de ponta a ponta, integrando os diversos canais de venda e atendimento, que hoje contam com contatos via portal, email, telefone e chat”, complementa.

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