WhatsApp integrado ao SAC

A popularização do WhatsApp faz com que algumas empresas já ofereçam atendimento pelo aplicativo. Entretanto, não basta disponibilizar um número de celular corporativo sem contar com uma infraestrutura para acompanhamento e gerenciamento ou base de apoio para o operador. De olho nisso, a NeoAssist desenvolveu uma solução que integra o WhatsApp com a central de atendimento multicanal.
Com isso, o atendente ganha recursos, como respostas prontas para dúvidas mais frequentes, protocolo de atendimento, além de acesso ao histórico do consumidor. A solução também oferece relatórios integrados que permitem acompanhar o desempenho da equipe, volume de atendimento, entre outros resultados.
O consumidor, por sua vez, tem duas opções para se comunicar: enviar uma mensagem ao número disponibilizado pela empresa ou acessar o site pelo smartphone e tocar em um botão que abre a janela no WhatsApp. A mensagem de texto enviada pelo WhatsApp cai diretamente no Sistema de Atendimento NeoAssist. “Mesmo com o crescimento das vendas via smartphone e tablets, as empresas ainda investem pouco no atendimento mobile. Oferecer a opção de contato via WhatsApp torna a experiência multicanal do consumidor cada vez mais completa”, afirma Albert Deweik, diretor de vendas da NeoAssist.

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