Para garantir os melhores resultados aos clientes, a Wittel lança seu Comand Center, capaz de monitorar as operações em tempo real. Esta divisão encaminha as informações para o Customer Success Group (CSG) que, por sua vez, gera insights estratégicos que promovam engajamento, eficiência e uma melhor experiência do usuário. Ele integra o “WE Tools”, metodologia de análise contínua das soluções implementadas.
Segundo Fábio Duarte, diretor de operações da Wittel, o Comand Center é o primeiro ponto de contato com o cliente, garantindo que toda a demanda referente ao contrato estabelecido passe por ali. “Trabalhamos de forma consultiva para que o cliente alcance o máximo de resultados com a solução contratada. Por meio de nossas ferramentas, é possível levantar indicadores de adoção e imersão, para saber exatamente qual é o grau de utilização de cada solução”, afirma Duarte.
Quando a Wittel percebe que o cliente não está utilizando todo o potencial das ferramentas, a empresa elabora planos de ação e realiza uma nova abordagem para melhorar a performance. “Trabalhamos junto ao cliente para ampliar a sua imersão. Se a equipe utiliza somente 10 das 30 funcionalidades, precisamos ajudá-la a mudar essa forma de trabalho para que obtenha resultados mais expressivos”, acrescenta o diretor de operações, que também destaca o papel preditivo do Comand Center. “Com base em resultados, conseguimos prever o resultado no futuro e desenvolver uma próxima ação para atender as necessidades do cliente.”
De acordo com Fernando Jardim Filho, sócio e responsável pela área de marketing da Wittel, o objetivo principal da empresa é oferecer uma solução de comunicação fim a fim, que descomplique a tecnologia, seja eficiente e mostre valor agregado ao negócio. “Deixamos de ser vistos somente como uma integradora para assumir o papel de uma consultoria de comunicação colaborativa para dentro e fora da empresa, com o que há de mais sofisticado em tecnologia”, reforça o executivo. A proposta da Wittel é que o Comand Center, hoje utilizado por grandes corporações, também possa atender as demandas do mercado de pequenas e médias empresas.