Wittel foca nas necessidades dos clientes

Com 21 anos de mercado, a integradora Wittel tem como principal foco o entendimento das necessidades dos clientes nas áreas de colaboração e relacionamento e a oferta de soluções que sejam customizadas e integradas ao legado do cliente. Por isso, investe fortemente em sua equipe profissional. São cerca de duzentos profissionais com especialização nas diversas plataformas dos parceiros. “Muitos desses profissionais têm proficiência em mais de uma solução, e os times são formados de acordo com o projeto de integração que tenha sido desenvolvido”, ressalta Carlos Louro, CEO da Wittel.
Hoje, a empresa possui parceria com Altitude, Genesys, Cisco, Nice, Verint, NetApp, Nuance, Microsoft, Convergys, e em seu portfólio consta a integração de soluções de colaboração, consultoria de melhores práticas, soluções de contact center, autoatendimento, autenticação, biometria, back office, administração da força de trabalho, treinamento, manutenção, PMO e serviços gerenciados.
Ainda como forma de atender as necessidades dos clientes, a companhia conta também com uma estrutura de Pesquisa & Desenvolvimento para situações em que a integração com legados exige aplicativos ou plug-ins não disponíveis, e também para desenvolvimento de soluções de CRM e dashboards customizados. Segundo o CEO, isso é facilitado pelo fato dos profissionais da Wittel serem treinados nas plataformas de desenvolvimento dos parceiros e nas ferramentas de desenvolvimento tradicionais do mercado.

WITTEL

Fundação

1993

Origem do capital

Nacional

Número de funcionários

306

Principais clientes

Bancos, operadoras de
telecomunicações, seguradoras, outsourcers de contact center, empresas
farmacêuticas, corretoras, construtoras, distribuidoras de petróleo,
indústrias de cosméticos e empresas de aviação

Estrutura de vendas

Composta por 54 profissionais com funções
que incluem gerencia de produto, gerencia e diretorias de soluções, gerentes
de contas, gerentes comerciais por verticais, diretorias por verticais de
negócios e um vice-presidente comercial

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima