Com 21 anos de mercado, a integradora Wittel tem como principal foco o entendimento das necessidades dos clientes nas áreas de colaboração e relacionamento e a oferta de soluções que sejam customizadas e integradas ao legado do cliente. Por isso, investe fortemente em sua equipe profissional. São cerca de duzentos profissionais com especialização nas diversas plataformas dos parceiros. “Muitos desses profissionais têm proficiência em mais de uma solução, e os times são formados de acordo com o projeto de integração que tenha sido desenvolvido”, ressalta Carlos Louro, CEO da Wittel.
Hoje, a empresa possui parceria com Altitude, Genesys, Cisco, Nice, Verint, NetApp, Nuance, Microsoft, Convergys, e em seu portfólio consta a integração de soluções de colaboração, consultoria de melhores práticas, soluções de contact center, autoatendimento, autenticação, biometria, back office, administração da força de trabalho, treinamento, manutenção, PMO e serviços gerenciados.
Ainda como forma de atender as necessidades dos clientes, a companhia conta também com uma estrutura de Pesquisa & Desenvolvimento para situações em que a integração com legados exige aplicativos ou plug-ins não disponíveis, e também para desenvolvimento de soluções de CRM e dashboards customizados. Segundo o CEO, isso é facilitado pelo fato dos profissionais da Wittel serem treinados nas plataformas de desenvolvimento dos parceiros e nas ferramentas de desenvolvimento tradicionais do mercado.
WITTEL |
|
Fundação |
1993 |
Origem do capital |
Nacional |
Número de funcionários |
306 |
Principais clientes |
Bancos, operadoras de |
Estrutura de vendas |
Composta por 54 profissionais com funções |
|