O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Via Varejo inaugura lojas Mobile

A Via Varejo lança no Brasil um modelo de comercialização de produtos e serviços de telefonia móvel. Estão sendo inauguradas 20 unidades de Casas Bahia Mobile e Pontofrio Mobile, um conceito de loja no qual o cliente adquire seu smartphone e tablet e já pode optar pela contratação de serviços oferecidos pelas principais operadoras do país. As novas lojas chegam às praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Recife. 
Além disso, nas lojas Mobile, o portfólio de celulares, tablets e acessórios estarão dispostos em um ambiente de loja que possibilita a experimentação dos produtos com atendimento consultivo. A equipe é treinada para, em conjunto com o cliente, entender as suas necessidades e auxiliá-lo na escolha de um aparelho e de um plano de serviço. “Esta é uma ação inovadora da Via Varejo”, afirma Líbano Barroso, presidente da companhia. 
O projeto foi planejado para atender ao cliente que busca, cada vez mais, a conveniência no ponto de venda, com a possibilidade de resolver tudo em um só lugar. “O cliente vai entrar na Casas Bahia Mobile e Pontofrio Mobile, escolher o equipamento, comparar os serviços das operadoras, escolher a que melhor o atender e sair totalmente conectado”, conta o executivo. Serão dois modelos de loja: 
Stand Alone, lojas nos principais shoppings do Brasil; e Store in Store, loja “dentro” das lojas físicas da Casas Bahia e Pontofrio. 
Segundo estudos do IDC, entre abril e junho deste ano, foram vendidos mais de 100 smartphones por minuto no Brasil. Em 2013, a venda de smartphones mais do que dobrou em relação ao ano anterior. “As lojas Mobile apresentam uma proposta de valor sem igual no mercado brasileiro e são pioneiras na prestação de serviços multi-operadora, uma alternativa ao tradicional modelo mono-operadora”, afirma Flávio Salles, diretor Comercial de Mobile. “Além de proporcionar uma experiência de compra completamente diferente, vamos oferecer tudo isso com formas de pagamento diferenciadas e acesso facilitado ao crédito, uma expertise da Via Varejo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima