Com o mundo cada vez mais digital, a Wittel anuncia o lançamento de um novo portal, o Customer Care Center, em que o cliente pode acompanhar todo o serviço contratado junto à empresa, facilitando a comunicação. De acordo com Fernando Jardim Filho, sócio e responsável pela área de marketing da Wittel, ninguém tem mais tempo a perder com burocracias e processos engessados. Segundo ele, o cliente quer acesso rápido e transparência na relação e é exatamente isso que a Wittel passa a entregar com a nova ferramenta.
Pelo novo Customer Care Center, os clientes da Wittel – como a Tim, GetNet, Renascença e Mondial, que já estão utilizando a plataforma – têm acesso às informações sobre vigência do contrato, nível do SLA, acompanhamento de status de projetos, índices de adoção e imersão quanto ao uso da tecnologia, além de acompanhar todas as ocorrências e suas respectivas ações. “O cliente pode visualizar, em tempo real, todas as requisições de serviços e performance, contratar serviços esporádicos e manter um controle muito mais efetivo sobre o desempenho dos serviços contratados. Dessa forma, elimina dúvidas, promove mais interação e garante mais transparência ao processo”, afirma Fábio Duarte, diretor de operações da Wittel.
Segundo o executivo, os clientes podem abrir tickets pelo portal em casos de anormalidade ou mesmo contratar um serviço não coberto pelo contrato, evitando uma série de burocracias que acabam retardando a implantação de alterações corriqueiras em ambientes que requeiram muitas customizações frequentemente. “Se o cliente quer fazer algum tipo de alteração na URA, ele pode contratar o serviço via portal e imediatamente a equipe é alocada para iniciar as atividades”, explica Duarte.
Para quem contrata o Intelligent Services, o Customer Care Center mostra todos os indicadores de adesão e imersão para que a Wittel saiba exatamente qual é o grau de utilização de cada solução. Se a empresa percebe que o cliente não está utilizando todo o potencial das ferramentas, a equipe de consultoria elabora planos de ação e realiza proativamente uma abordagem para melhorar a performance, conforme os objetivos de resultados estabelecidos quando da contratação do serviço.
“O novo portal do cliente, associado ao nosso Command Center, capaz de monitorar as operações em tempo real,e o Customer Success Group (CSG), unidade que gera insights estratégicos para promover engajamento e eficiência, reforça o nosso compromisso com o melhor resultado do uso da tecnologia, especialmente neste momento em que se discute como auxiliar as empresas no processo de transformação digital”, finaliza Sergio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.