Wittel participa do Telecom Fórum

0
1

A Wittel Comunicações, integradora e distribuidora de soluções de telecomunicações, apresenta soluções e estratégias durante o Telecom Fórum 2003, organizado pela IT Mídia, entre os dias 13 e 17 de agosto, no Hotel Transamérica – Ilha de Comandatuba (BA). A empresa, que vem reforçando sua atuação na área de consultoria e implementação, vai mostrar seus serviços nessas áreas, principalmente em contact centers e mesas de operações financeiras.
De acordo com Sérgio Camilo, diretor comercial da Wittel, o segmento de soluções de telecomunicações conta com um potencial forte de crescimento. “Vamos aproveitar o evento para reforçar nossa posição nesse mercado, com a oferta de soluções completas, otimização e redução de custos para outsourcing”, destaca ele, ao detalhar que a empresa apresentará soluções de recuperação de crédito, televendas e telemarketing, além de reforçar o conceito de IP dentro das mesas de operações financeiras.
A parceria firmada recentemente com a Genesys Telecommunications Laboratories, que oferece equipamentos e software para o segmento de contact center, será outra novidade a ser apresentada no Telecom Forum. Com o acordo, a Wittel passa a trabalhar como um canal no Brasil para a implementação do CTI Genesys. Para consolidar sua atuação no mercado, em 2003, a Wittel ampliou os serviços na área de consultoria, implementação e integração de soluções. “Hoje se fala menos em produtos, e mais em soluções, o que aumenta a necessidade de serviços profissionais”, destaca Camilo.