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Workshop internacional de vendas



De 6 a 9 de dezembro, a TDC, empresa especializada em educação corporativa, realiza o 10º Workshop do CustomerCentric Selling (CCS), em São Paulo, no Transamérica Higienópolis. A programação apresentará este processo tático de vendas que capacita e permite às organizações, de uma forma previsível, gerarem mais receita sem aumentar os custos de venda. Tudo isso a partir de conceitos, ferramentas e exercícios em grupos e individuais.

 

“Construir junto com o cliente estratégias e ofertas para atingir uma meta, solucionar um problema ou satisfazer uma necessidade de sua empresa é um dos principais benefícios do CCS”, adianta o consultor André Hermann, diretor executivo da TDC, que desde 2005 é business partner da empresa CustomerCentric Selling no Brasil e certificada para desenvolver e implementar o processo de vendas Customer Centric Selling no país.

 

O CCS não é indicado apenas para profissionais de vendas, mas também para os das áreas ligadas ao tema, como marketing, finanças, desenvolvimento de produtos e serviços, atendimento ao cliente e até para CEOs. Entre os benefícios do workshop estão desenvolver e aprimorar o conceito da venda consultiva, alinhar o processo de vendas com a estratégia organizacional, melhorar a previsibilidade de se fazer negócios, posicionar produtos e serviços de forma adequada e consistente, confiar no processo para fazer suas análises de mercado, análise competitiva e de perdas, reduzir custos de venda e de apoio aos clientes, melhorar a capacidade de planejar e utilizar recursos limitado, integrar mais as áreas no desenvolvimento das soluções, melhorar o cumprimento dos cronogramas,  aumentar a produtividade, a precisão das previsões de receita e a lucratividade.

 

Serviço
Data: de 6 a 9 de dezembro
Local: Transamérica Higienópolis – rua Alagoas, 974 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5083-1976 ou no site www.tdccap.com.br

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De 6 a 9 de dezembro, a TDC, empresa especializada em educação corporativa, realiza o 10º Workshop do CustomerCentric Selling (CCS), em São Paulo, no Transamérica Higienópolis. A programação apresentará este processo tático de vendas que capacita e permite às organizações, de uma forma previsível, gerarem mais receita sem aumentar os custos de venda. Tudo isso a partir de conceitos, ferramentas e exercícios em grupos e individuais.

 

“Construir junto com o cliente estratégias e ofertas para atingir uma meta, solucionar um problema ou satisfazer uma necessidade de sua empresa é um dos principais benefícios do CCS”, adianta o consultor André Hermann, diretor executivo da TDC, que desde 2005 é business partner da empresa CustomerCentric Selling no Brasil e certificada para desenvolver e implementar o processo de vendas Customer Centric Selling no país.

 

O CCS não é indicado apenas para profissionais de vendas, mas também para os das áreas ligadas ao tema, como marketing, finanças, desenvolvimento de produtos e serviços, atendimento ao cliente e até para CEOs. Entre os benefícios do workshop estão desenvolver e aprimorar o conceito da venda consultiva, alinhar o processo de vendas com a estratégia organizacional, melhorar a previsibilidade de se fazer negócios, posicionar produtos e serviços de forma adequada e consistente, confiar no processo para fazer suas análises de mercado, análise competitiva e de perdas, reduzir custos de venda e de apoio aos clientes, melhorar a capacidade de planejar e utilizar recursos limitado, integrar mais as áreas no desenvolvimento das soluções, melhorar o cumprimento dos cronogramas,  aumentar a produtividade, a precisão das previsões de receita e a lucratividade.

 

Serviço
Data: de 6 a 9 de dezembro
Local: Transamérica Higienópolis – rua Alagoas, 974 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5083-1976 ou no site www.tdccap.com.br

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