A Xerox fechou com a Unisys para o fornecimento de serviços de suporte remoto e manutenção de equipamentos de impressão para clientes da companhia no Estado de São Paulo. O acordo atual estabelece a prestação de serviços para equipamentos de pequeno e médio porte em clientes corporativos da Xerox. A fabricante analisa a expansão do contrato para outras linhas de equipamentos, assim como para outras regiões do Brasil e da América Latina. “A escolha da Unisys levou em conta a compatibilidade cultural do ponto de vista comercial, operacional, de processos, controles e a capilaridade nacional da companhia”, explica Marcelo Bravo, diretor de Suporte & Operações da Xerox.
Durante o piloto realizado em 2015 com a Unisys, os clientes da Xerox relataram altos índices de satisfação no atendimento. “Esse foi um dos fatores que motivou a transição para um contrato mais amplo cobrindo, inicialmente, o suporte em todo o Estado de São Paulo”, completa Marcelo. “Aportamos nossas capacidades de delivery, experiência e boas práticas para que os clientes e parceiros da Xerox possam usufruir de serviços com alto padrão de qualidade e eficiência”, comenta Fernando Schaeffer, vice-presidente de vendas da Unisys para América Latina.