Xerox unifica sistema de atendimento ao cliente

0
2

A Xerox do Brasil, empresa que atua na área de tecnologia no processamento de documentos, está alterando sua estratégia de atuação nas centrais de atendimento. Anteriormente a empresa utilizava números específicos para cada campanha como a venda de produtos de pequeno porte direto para o cliente final; campanhas de marketing; serviço de assistência técnica; e a venda de material de consumo direto. Com a nova estratégia, a empresa passa a atender em uma única central.
Segundo o gerente nacional de suporte ao cliente, José Rubens de Paiva Renó, a nova estratégia visa unificar todas as centrais em um único número com exceção de São Paulo e Rio de Janeiro que contam com telefones diretos em seus estados. Estamos modificando nosso atendimento para aprimorar nosso contato, afirma o gerente.
A previsão de Renó é que a nova estrutura, instalada na própria empresa, comporte 550 posições com capacidade para atender 700 mil ligações por mês. A operação deve se iniciar em todo o Brasil dentro de 60 dias.