XII Encontro com Presidentes 18 de outubro de 2013 / Calendário, Callcenter / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 248
As expectativas sobre uso de IA no atendimento ao cliente Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Freshworks inclui novos recursos de IA no Customer Service Suite Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Avaya aprimora plataforma para alinhar com estratégia de inovação Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Superlógica lança chatbot para personalizar atendimento aos clientes Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Atento adota nova estratégia de transformação como BTO Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
DNK lança solução de monitoria de qualidade Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Personalização do atendimento no e-commerce: a chave para o sucesso Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
XII Encontro com Presidentes 18 de outubro de 2013 / Calendário, Cliente SA / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 0
Rituais internos foco na jornada do cliente são críticos para sucesso Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias