Depois de três dias de julgamento, saíram os finalistas do XV Prêmio Abemd. Serão premiados os melhores trabalhos de marketing direto nas especialidades de Campanha e Programa, Call Center, CRM/Database e Digital. Entre os finalistas figuram Bradesco, Fiat, GM, Peugeot, Nextel, Ambev, HSBC, Santander, Editora Abril, Unilever, Toyota, entre tantos outros. Para conferir a lista completa, clique aqui.
O anúncio da classificação de cada case premiado (troféu ouro, prata e bronze) será feito durante a festa de entrega do prêmio, no dia 12 de maio, no HSBC Brasil. Na ocasião, também serão conhecidos os vencedores dos prêmios de Marketing Direto Integrado; Grand Prix; Criação; O Melhor dos Melhores e Agência do Ano em cada especialidade; além do profissional que passará a integrar o Hall of Fame.
“Mais do que nunca o marketing direto mostra a sua força por meio do Prêmio Abemd. Estamos muito felizes porque o sistema de especialidades, implantado há dois anos, representou um crescimento relevante no número de inscrições em Call Center, Digital e CRM/Database, o que reafirma o respeito e a credibilidade alcançadas pela premiação. Além disso, a especialidade Campanha e Programas vem contribuindo a cada ano com cases de alta qualidade”, diz Efraim Kapulski, presidente da Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto.
O julgamento, do qual participaram 45 jurados, aconteceu entre os dias 02 e 04 de abril em São Paulo. A presidência do júri ficou a cargo de Eduardo Souza Aranha, presidente da Souza Aranha. As especialidades tiveram a coordenação de Odair Gutirres, da PMK, em Campanha e Programas; Alexandra Periscinoto, da SPCom, e Ricardo Musumeci, em Call Center; Eduardo Ramalho, da Serasa Experian, em CRM/Database e Fernando Cirne, da Editora Abril, em Digital. Colaboraram na coordenação do julgamento outros membros do comitê do Prêmio: Antônio Hércules, Fernando Guimarães (Gradual Investimentos), Ricardo Musumeci e Sergio Augusto (DataSearch).
Seminário – Nos dias 26 e 27 de maio a Abemd promove, na ESPM em São Paulo, o seminário “As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando serão apresentados os cases vencedores da premiação por seus próprios criadores.