A Zendesk lança o Zopim Premium, versão da solução de chat para grandes corporações. Ele foi desenvolvido especificamente para empresas com equipes numerosas, que gerenciam um volume crescente de informações advindas de conversas com diversos clientes em tempo real. “Hoje os clientes esperam resposta imediata e um contato fácil com as empresas, o que é proporcionado pelo chat. Como essa demanda tem crescido visivelmente nas empresas, elas precisam de ferramentas mais avançadas para gerenciar tanto suas equipes quanto o crescimento do volume de informações geradas no bate-papo com o cliente. Isso pode ajudá-las a atenderem seus clientes com mais qualidade e de maneira escalável”, explica Royston Tay, vice-presidente da Zendesk e gerente-geral da divisão de chats.
Para ajudar as organizações a serem escaláveis, o Zopim possibilita monitoramento em tempo real das métricas principais, incluindo o volume de informações gerado nos bate-papos, a experiência do visitante e o desempenho do agente, para que as equipes possam implementar melhorias de forma imediata, caso sejam necessárias. Ele também fornece um painel onde é possível acompanhar o desempenho da equipe e melhorá-lo durante os períodos de pico do volume de informações do chat. Outras características do Zopim Premium são opções de integração e customização, atendimento 24×7 e capacidade de restringir logins dos agentes de atendimento por localidade para maior segurança.