A Callflex anunciou crescimento de 100% em relação a 2013. O resultado é atribuído a agressiva atuação no setor e a conquista de grandes players, foco que a empresa mantém em 2015. “Temos um mercado no qual a concorrência é fortíssima, mas ainda assim, mais uma vez, conseguimos nos destacar e conquistar grandes players. Nossa atuação na área comercial e no desenvolvimento de novas versões de nossos produtos foi primordial para o crescimento”, explica Alexandre Azzoni, diretor da Callflex. A meta para esse ano é crescer 100%, expandindo a atuação para outros nichos e estados, e, principalmente, reforçando a área comercial. “Neste ano vamos dobrar nossa equipe comercial, mantendo uma atuação agressiva no setor e conquistando novos clientes, além, é claro, de focar no desenvolvimento de novas soluções e na satisfação de nossos atuais clientes”, finaliza.
Callflex comemora crescimento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores