A Callflex anunciou crescimento de 100% em relação a 2013. O resultado é atribuído a agressiva atuação no setor e a conquista de grandes players, foco que a empresa mantém em 2015. “Temos um mercado no qual a concorrência é fortíssima, mas ainda assim, mais uma vez, conseguimos nos destacar e conquistar grandes players. Nossa atuação na área comercial e no desenvolvimento de novas versões de nossos produtos foi primordial para o crescimento”, explica Alexandre Azzoni, diretor da Callflex. A meta para esse ano é crescer 100%, expandindo a atuação para outros nichos e estados, e, principalmente, reforçando a área comercial. “Neste ano vamos dobrar nossa equipe comercial, mantendo uma atuação agressiva no setor e conquistando novos clientes, além, é claro, de focar no desenvolvimento de novas soluções e na satisfação de nossos atuais clientes”, finaliza.
Callflex comemora crescimento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















