A Ouvidoria Municipal de João Pessoa lançou campanha para que a população possa apontar os principais problemas da cidade, de modo que as secretarias possam buscar soluções para os mesmos. A titular da Ouvidoria, Rossana Honorato, explicou que formulários serão disponibilizados em pontos estratégicos da cidade, para atender toda a população. Segundo Rossana, urnas de lona disponibilizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) serão colocadas em panificadoras para o recebimento dos formulários, que chegarão até as residências da população juntamente com os carnês de cobrança do IPTU. Os formulários serão preenchidos e depositados para serem encaminhados à Secretaria de Transparência Pública.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















