A Ouvidoria Móvel da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) está se deslocando aos pontos de maior movimentação nos bairros da Baixada Fluminense e do município do Rio de Janeiro. Ela já fez 41 deslocamentos em todo Estado do RJ. Nessas visitas, os clientes podem sanar dúvidas de imediato, adiantar processos e encaminhar soluções e pendências às áreas competentes, de maneira mais rápida e eficaz, sem necessidade de se deslocar para longe de casa. A programação também está disponível no Portal do Cidadão e no site da Cedae.
Cedae beneficia cidadão com Ouvidoria móvel
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















