Lançado em junho do ano passado, o serviço de telemarketing da prefeitura de Campo Grande conseguiu recuperar R$ 21,251 milhões em tributos atrasados para os cofres públicos municipais. De acordo com levantamento da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Sefin), de junho a dezembro do ano passado, o município recebeu R$ 6,694 milhões com o pagamento de 40.024 parcelas atrasadas. Os R$ 14,556 milhões restantes são resultado de parcelamentos feitos mediante a ação de cobrança, um total de 17.699. A expectativa é de que esse resultado melhore esse ano com o contrato fechado com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACI-CG) para a higienização do cadastro de contribuintes da prefeitura. Por conta das falhas na base de dados do município, somente 28,2% dos contatos telefônicos feitos pela equipe no ano passado tiveram sucesso. Foram realizadas 243,124 mil ligações telefônicas. Dessas, somente 65,076 mil tiveram sucesso. As informações são do jornal Correio do Estado.
Central rende R$ 21,2 mi à prefeitura de Campo Grande
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