A cultura de relacionamento com clientes

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Com o objetivo de avaliar a cultura brasileira de relacionamento com clientes, a revista Cliente S.A. e o Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes do Brasil, promovem nos meses de setembro e outubro o evento “Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.” O evento, que já teve duas edições de sucesso respectivamente em Brasília e Curitiba, chega agora em Belo Horizonte e pretende discutir estratégias, tecnologias, processos, e identificar tendências e novos métodos que possam ser implementados dentro de um novo conceito de fortalecimento de produtos e marcas das empresas públicas e privadas brasileiras.

Além disso, os palestrantes vão procurar identificar se o modelo adotado pelos executivos brasileiros é o ideal, se tem permitido o resultado esperado para o negócio e mostrar novos caminhos, cultura e tendências, dentro do processo de globalização.

Durante o correr do dia serão estruturadas quatro mesas de debate. A mesa 1, que abre o evento, tem como tema “estratégia” e começa a discussão com “Data Base Marketing aplicado ao relacionamento com cliente”, apresentado por Jeffrey H. Costa, diretor da Acesso Direto Consultores. Logo em seguida Anna Zappa, diretora da Plusoft, toma a palavra, com o tema “CRM – Tecnologias para o mercado brasileiro”.

A mesa 2, prevista ainda para a manhã, tomará como foco contact centers e o relacionamento com cliente. As presenças confirmadas são de Cássio Azevedo, diretor da A&C, que discutirá os benefícios e malefícios da terceirização, e de José Luiz Cardoso Albano, diretor da Contax, falando sobre SAC. Já a mesa 3 contará com as apresentações “Panorama Mundial sobre a Gestão do Relacionamento com Cliente”, pelo diretor da Questex Brasil e “Panorama Brasileiro sobre o mercado de call center”, pelo presidente da ABT Carlos Umberto.

A tecnologia também terá espaço no evento. Serão discutidos os temas quality assurance, VoIP e M-Business na mesa 4. As presenças confirmadas são de José Geraldo Pinto, da SIEMENS, e de Luiz Gonzaga Leal, diretor territorial da TIM. Além de tudo isso, serão apresentados durante o dia os cases de sucesso da FIEMG, Criativa e Genius, seguidos sempre por um debate a respeito.

O evento tem a TAM Viagens como operadora oficial e conta com o apoio da ABT, ABO, Aduaneiras Minas, ADVB – PR, CRA-MG, CDL-MG, Everest, Questex, FIEMG e Sintelmark. Para as pessoas que forem associadas a uma dessas instituições, a inscrição vem com 20% de desconto do valor total, que é de R$150,00.

Serviço
Data: 26 de outubro
Horário: 8h00 às 18h30
Local: FTC – Fiemg Trade Center – Rua Timbiras, 1.200, 2º Andar – Belo Horizonte/MG
Inscrições no site www.clientesa.com.br/relacionamentocomcliente