O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

A excelência no relacionamento

No próximo dia 28 de julho, a ESPM realiza o curso “Atendimento a Clientes para Pequenas e Médias Empresas”, em São Paulo. O professor Paulo César Silva, especialista da Mais Cliente, irá orientar sobre o que fazer (e o que não fazer) para assegurar a satisfação do cliente. Durante o curso com duração de 3 horas, o especialista vai evidenciar o que é excelência e a sua importância para obter uma consistente vantagem competitiva e descrever formas práticas para a sua empresa apresentar um desempenho excelente no atendimento ao cliente.
Os alunos terão aulas expositivas, estudos de casos e exercícios, onde vão estudar quatro conceitos de excelência para atendimento, sendo dois deles; liderança exemplar e o funcionário valorizado. Também terão questões práticas como as características de um funcionário para trabalhar com excelência no atendimento, os dez fatores que fazem o cliente ficar irritado, além de estudarem um método prático de como as empresas devem trabalhar com o conceito de excelência.
Serviço
Data: 28 de julho
Horário: das 19h30 às 22h30
Local: ESPM – Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5081-8200 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/atendimento-clientes-para-pequenas-e-medias-empresas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima