A grande festa da atividade está chegando

Prêmio ClienteSA irá reconhecer 46 empresas no que será o primeiro encontro presencial do setor

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Um ano cheio de desafios e transformações no mercado de consumo como um todo. Certamente será assim que 2020 ficará marcado para sempre na cabeça de todos os profissionais da atividade, por conta da pandemia do Covid-19. Mas também um ano que o setor demonstrou na prática o alto grau de maturidade que atingiu, sabendo se adaptar rapidamente ao novo cenário. Até por isso, a ClienteSA entendeu que era importante comemorar o feito com o mercado, bem como a evolução das boas práticas. É com esse espírito que será realizado o jantar do Prêmio ClienteSA 2020, na próxima segunda (28), no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo.

No total, 46 empresas vão receber troféus no jantar de premiação. A edição desse ano irá reconhecer 99, AeC, Alelo, Algar Telecom, Alldesk, Atento, Banco BMG, Banco do Brasil, Banco Mercantil, BrasilCenter, B.blend, BTCC Conexão Cliente, BV, Caixa Seguradora, Callink, CDF, Comdata Group, Comgás, Concentrix, CSU, Cyrela, Enel e Flex. Também receberão o troféu Friboi, GCC Contact Center, Grupo Neoenergia, Imperatriz Tele Serviços, Indigosoft, InHouse Contact Center, Intervalor, Kainos, Movida, MRV, Neobpo, Positivo/Vocalcom, Reciclare, Sem Parar, Sitel Group, Sykes, Teleperformance, Ticket, Vector, Voxline, VR Benefícios, Way Back e XP Investimentos.

Hoje, a premiação já é vista pelo setor como principal reconhecimento na área de gestão de clientes, não só pelos números como pela credibilidade na escolha dos vencedores. Prova disso é o recorde de inscrições e empresas participantes. “Para nós é uma surpresa muito grande conseguirmos atingir nossas metas em um momento principalmente social muito delicado. Mas que demonstra o reconhecimento conquistado ao longo dos anos”, comenta Vilnor Grube, CEO e fundador da Grube (ClienteSA e Callcenter.inf.br) e da Aloic, a Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interación com Clientes.

Inclusive por isso, apesar do momento difícil, a ClienteSA entendeu que a entrega de um prêmio é um reconhecimento que precisa ser marcado e comemorado pelos resultados alcançados, até como um excepcional combustível para quem olha para frente e quer contribuir, crescer e se desenvolver. “Gostamos do desafio de realizar o primeiro encontro presencial da atividade. A premiação é um momento único de glória que precisa marcar a vida das pessoas. E, nesse momento, serve também para marcar a nossa contribuição para a nova realidade da sociedade”, comenta Vilnor, reforçando que serão respeitados todos os protocolos e normas de segurança para garantir o bem-estar e a saúde dos participantes.

Criado em 2013, o Prêmio ClienteSA destaca as melhores práticas do mercado brasileiro, ao identificar as empresas líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente, entregando troféus de ouro, prata e bronze. Além disso, o grande vencedor de cada categoria se classifica para participar do Prêmio Latam 2022, concorrendo com empresas da Argentina, Colômbia, México e Paraguai, países que fazem parte da Aloic. “Nosso objetivo é, sempre, de estimular as melhores práticas e incentivar a inovação. É sempre um bom desafio.”

Esse ano a premiação traz algumas novidades. Ela ganhou duas categorias: Líder/Talento e Líder em Projeto de Parceria Estratégica. Além disso, as categorias Multicanal e Omni Channel passaram a ser uma só: Líder em Estratégia Multicanal/Omni Channel. Outra novidade é que a categoria Melhor Projeto de Contribuição Tecnológica virou Líderes em Transformação Digital. Elas se somam a outras 18: Líder em Projeto Estratégico; Líder em Projeto de Gestão de Pessoas/RH; Líder em Campanha Motivacional; Líder em Estratégia de Vendas/Televendas; Líder em Operação de Back Office; Líder em Projeto de Consultoria; Líder em Estratégia de Mídias Sociais; Líder em Projeto Visionário; Líder em Estratégia de Inteligência Operacional; Líder em Operação B2B; Líder em Operação de Call Center Interno; Líder em Estratégia Direcionada ao Cidadão; Líder em Contribuição em Responsabilidade Social; Líder em Estratégia de Crédito e Cobrança; Líder em Projeto de Integração; Líder em Projeto de Gestão de Clientes/CRM/CX/CS/CSM; Líder em Projeto de Exportação de Serviços; e Líder em Estratégia de Inovação. Além disso, há quatro categorias especiais: Melhor Fornecedor/Parceiro do Ano; Empresa de Outsourcing do Ano; Case do Ano; e Empresa do Ano.

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